Depois de Jojo Todynho foi acusada de ignorar sua enteada, a cantora recebeu a notícia de que sua queixa-crime foi aceita pela Justiça do Rio de Janeiro. Esta é uma informação da coluna Splash UOL que aponta que Kamila Simioni 'batizou' duas porcas de estimação com o nome de Jojo. Além disso, a influenciadora foi vista nas redes sociais xingando a cantora que se envolveu em uma polêmica com o namorado.
Essa briga aconteceu foi no final do ano de 2019 quando Kamila Simioni postou no Instagram ofensas contra Jojo Todynho - recentemente elogiada por seu corpão quando foi a praia - nos stories.
"Minha porquinha engordou muito, minha referência foi a isso: gordinha e gostosa! Pois é isso que Jojo é aos meus olhos", escreveu Kamila na ocasião. A resposta de Jojo foi que sua advogada iria resolver essa questão.
A equipe de Jojo Todynho revelou para a Justiça que apesar de Kamila ter pedido desculpas para a cantora, ela seguiu 'atacando' e chegou a chamar Todynho de 'vaca' sob a alegação de estar falando da marca de achocolatado.
Todavia, Kamila começou a ganhar seguidores enquanto 'ofendia' Jordana, nome de batismo da artista que surpreendeu ao perder 20kg. De lá para cá, a defesa de Jojo reuniu provas e prestou queixa por injúria contra Kamila Simioni, por fim, a Justiça aceitou o pedido e esse caso deve ganhar novos capítulos em breve.