Jojo Todynho pode estar envolvida na próxima edição do "Big Brother Brasil", que estreará no dia 17 de janeiro. No entanto, engana-se quem pensa que ela se submeterá a mais um confinamento depois de vencer "A Fazenda". A funkeira está cotada para ser uma das apresentadoras de um spin-off da atração exibido pelo Multishow. As informações são do Observatório da TV.
A cantora deve comandar o "BBB - A Eliminação" ao lado de Bruno de Luca. A atração, no ar desde 2003, compila os melhores momentos do reality e traz uma entrevista com o último eliminado. Jojo entrará no programa para cobrir Vivian Amorim, que apresentou as duas últimas temporadas, mas ficará afastada por conta da gestação, que se aproxima dos 7 meses.
Ainda segundo o portal, a vaga, inicialmente, seria preenchida por Camilla de Lucas, vice-campeã da edição deste ano, mas a cúpula do programa optou por deixá-la como repórter do "BBB".
Apesar de ainda não haver confirmação da presença de Jojo Todynho no "BBB - A Eliminação", a relação entre ela e o diretor Boninho já parece bem próxima. Na semana passada, o "big boss" enviou um buquê de flores para a casa da artista.
"Muito obrigada pelo carinho. Eu estou muito feliz de fazer parte da Globo. E é isso, que eu tenha um contrato vitalício com vocês, porque a Jojo é global", celebrou a voz de "Que Tiro Foi Esse?".