Nesta quarta-feira (06), Jojo Todynho publicou um pedido de desculpas à Kaila Oliveira, ex-namorada de Renato Santiago, atual da cantora. No vídeo, a funkeira explica que se excedeu ao brigar com a jovem nas redes sociais, após prints de uma conversa entre Renato e Kaila vazarem.
Nos prints, o atual namorado da cantora aparece flertando com a ex, que dá cortes nele. Inicialmente, Renato não se pronunciou, mas Jojo fez isso por ele, com um vídeo da conversa completa, que não convenceu muito os seguidores de Jojo. Em seguida, a cantora atacou diretamente Kaila.
No vídeo publicado no Instagram, Jojo admite que não deveria ter se metido em uma briga que não era dela inicialmente. A cantora também atribiu o comportamento ao impulso.
"Tenho uma autocobrança em sempre querer ajudar, estar presente, defender os meus, ainda que errados!Tenho um coração acolhedor e que luta sempre por justiça, e o correto a se fazer é cuidar da minha vida e deixar que cada um resolva seus problemas. Peco muito pela minha impulsividade mas mato no peito as consequências das minhas atitudes sem me ocultar ou me esconder!", esceveu a cantora.
Em entrevista à Fábia Oliveira, do "Metrópoles", Kaila rebateu o pedido de desculpas de Jojo Todynho. A jovem, que já teve problemas no passado com a cantora, revelou não acreditar na sinceridade da funkeira.
"Eu não sinto verdade nessa mudança tão brusca de comportamento. Parece que ela foi orientada a tomar essa atitude, porque quando ela foi pro Instagram falar de mim, ela disse claramente que nunca tinha ido com a minha cara, que não gostou de mim desde o começo, desde antes dela namorar com ele (Renato Santiago), quando nem me conhecia", enfatizou Kaila para esta jornalista que vos escreve.