Nesta segunda-feira (04), Jojo Todynho teve uma suposta traição do namorado, Renato Santiago, divulgada. Após o nome ficar em evidência, a cantora foi às redes sociais justificar o comportamento do companheiro, mas acabou sendo bastante criticada.
Em prints divulgados pela jornalista Fábia Oliveira, do Metrópoles, Renato aparece conversando com Kaila Oliveira, sua ex e mãe de sua filha. Nas conversas, Renato puxa assuntos mais picantes com a ex, que desconversa em todas as tentativas do rapaz.
Quer vender o corpo? Eu pago", dizia o rapaz em uma parte da conversa. "Nem de graça e nem pagando", responde Keila.
Segundo Fábia, a conversa aconteceu no dia 10 de maio, pouco antes da polêmica entre Todynho e Kaila vir à tona. Tempos depois, as duas se envolveram em trocas de farpas virtuais por causa da pensão que Renato tem que pagar à filha.
Pouco tempo após ter os prints revelados pela jornalista, Jojo Todynho foi às redes sociais defender Renato. Nos Stories, a cantora postou um vídeo mostrando a conversa completa, com o intuito de revelar que não havia nada demais.
Segundo Jojo, os dois ainda não estavam namorando na época da troca de mensagens. O casal oficializou o relacionamento no dia 12 de maio. Nas redes sociais, internautas criticaram a tentativa de defesa de Jojo Todynho. "Aí Jordana me ajuda a te ajudar. O cara parece mó "gigol@" e ainda podre, e tu defende? Depois mete o pau", escreveu uma. "Gente é normal sentir vergonha pela Jojo? Ainda bem que essa vergonha ela pode passar no débito", comentou outra.
"Era melhor não ter postado, o cara está o tempo todo comprando a vibe dela com a da ex é super gostando da fama que vai ganhar, ridículo", analisou uma terceira.