Jojo Todynho está em alta nos últimos dias com muitas fofocas sobre sua vida pessoal. Após notícias de que ela teria terminado com o ex, Renato Santiago, por um caso de traição, a cantora que supostamente recebeu uma ligação de Jair Bolsonaro foi questionada se gosta de mulheres.
Presença esperada em uma luta no ringue contra Cariúcha, sua inimiga declarada, Jojo Todynho respondia algumas perguntas de internautas em seu Instagram, onde frequentemente mostra sua evolução corporal após perder mais de 50 quilos, recebeu a seguinte pergunta: "Ficaria com uma mulher?"
Sempre muito sincera, a cantora do sucesso "Que Tiro Foi Esse", que está de novo visual e com o cabelo curtinho, logo reagiu dizendo que gostava apenas de homens e, por isso, não tinha interesse em ficar com outras mulheres.
"Nada contra quem gosta, mas meu bagulho é outro, meu negócio é 'soco na costela'. Isso nem combina comigo. Não saberia nem por onde começar, disparou ela, que disparou em seguida: "Eu gosto de outras coisas. Gosto, não. Amo! Chego a salivar".
Uma publicação polêmica do jornalista Erlan Bastos, do portal Em OFF, gerou muitos burburinhos na internet nesta quinta-feira (29). Segundo o colunista, Jojo Todynho teria recebido uma ligação do ex-presidente Jair Bolsonaro.
O político, que está inelegível, teria ligado para a cantora a fim de convidá-la para concorrer a um cargo de vereadora nas eleições municipais do Rio de Janeiro, que ocorrem em outubro deste ano. Ao que parece, Jojo Todynho teria ficado emocionada e até ido às lágrimas com o convite.
Apesar de tanta emoção, a ex-esposa de Lucas Souza , que a acusou de ser "bolsonarista de primeira", acabou negando o convite, já que supostamente concorrerá como deputada estadual em 2026. Segundo o colunista, ela já teria planos de apoiar um candidado em específico para receber o apoio do mesmo na sua candidatura.