Val Marchiori voltou a falar sobre a mais nova polêmica com Jojo Todynho em entrevista à rádio Metropolitana FM. A socialite, que já foi acusada de racismo contra Ludmilla, fez comentários de cunho gordofóbico com relação à cirurgia bariátrica feita pela funkeira em agosto deste ano.
Val diz não enxergar a problemática em seu comentário. "Ela fez bariátrica pra ficar mais magra, é até saúde isso... Aí eu brinquei: 'Imagina a Jojo em cima do marido', mas eu brinquei. Me arrependo de que? Não tô falando nada demais. Se eu tenho um marido que tem excesso de peso, não é verdade o que eu falei? Qual é o problema nisso?", indagou.
Val afirma que foi ameaçada de morte por Jojo. "Não quero ferir ela, não quero ofender. Ela xinga, me ameaçou de morte, que ia me matar, que ia me bater se me encontrasse na rua, me xingou de maracujá de gaveta... Tudo que ela xinga, ninguém fala nada?", completa.
Jojo processou Val por conta do comentário pejorativo. A socialite não descarta acionar a Justiça também. "Ainda não, mas se precisar vou processar. Ninguém pode ameaçar ninguém assim", diz ela.
Além de acionar Val na Justiça, Jojo também respondeu publicamente às provocações da soliciate. A funkeira chamou, sim, a milionária de "maracujá de gaveta", mas publicamente não proferiu nenhuma ameaça de morte, como a loira disse.
"Se incomoda comigo até hoje e não aceita o fato de eu ter sido musa do Baile da Vogue e nem de ter posado para a Vogue. E você, que é a mulher padrão maravilhosa, nunca foi chamada", disse a apresentadora, que foi musa do evento em 2018 e participou da festa em anos seguintes.
Val fez referência a uma laranja para ofender Jojo e a cantora utilizou a mesma fruta para rebater. "Deixa eu te falar uma coisa. Eu adoro ser laranja, porque é bom pra ser chupada. Agora, maracujá de gaveta, hein? Maracujá dá sono... E nem todo mundo curte o suco de maracujá. Mas não tem problema, não. Porque depois de hoje... (risos). Você me deu o que eu queria de você há tantos anos. A oportunidade de mostrar como é que se faz um suco de laranja", disparou.