Jojo Todynho foi um dos grandes nomes do segundo dia do desfile das escolas de samba do Carnval do Rio de Janeiro. Usando um maiô cavado e brilhando muito na Sapucaí, literalmente falando, a cantora que perdeu mais de 50 quilos nos últimos meses virou o centro das atenções.
Apesar de muito glamour na Sapucaí em sua estreia pela Mocidade Independente de Padre Miguel, Jojo Todynho também foi alvo de críticas por seu corpo nas redes sociais e usou a exposição para fazer uma grande reflexão sobre os corpos femininos reais e os lugares que eles ocupam.
Assim que encerrou sua passagem na avenida, a cantora deu uma entrevista à equipe da Globo e, em meio à euforia de mostrar seu samba para o Brasil - que também foi criticado em ensaios prévios da Mocidade, a artista falou sobre a importância de mostrar seu corpo, apesar dos constantes julgamentos que recebe na internet.
"O Brasil inteiro te vendo, e você dizendo: 'Assumam seus corpos, sejam do jeito que vocês são, sejam felizes'", comentou o carnavalesco Milton Cunha. Jojo, então, deu uma importante lição de moral e ainda estimulou as pessoas que a acompanham a estudar:
"É o que eu falo: 'O corpo é só um acessório, o que prevalece é o nosso caráter'. O nosso caráter ele reverbera por todo o mundo, o corpo vai embora. Entre um barraco e outro, estudem. Eu estudo, estou no terceiro período de Direito".
"Estou muito feliz. Vamos para cima, vamos em frente, vamos mudar, de forma leve e que acrescente na vida das pessoas. Eu sou liberdade de escolha", finalizou Jojo Todynho, que tem dado o que falar na web com uma cinturinha marcada pós-emagrecimento.
Jojo Todynho não tem do que reclamar de sua estreia pela Mocidade Independente de Padre Miguel no Carnaval de 2024. Apesar de ter enfrentado problemas técnicos na Sapucaí, a cantora roubou completamente a cena com seu corpo muito magro durante o desfile.
Com o samba-enredo "Pede Caju que dou... Pé de Caju que dá!", Jojo Todynho usou uma fantasia inspirada no "polvo sagrado", que simboliza um cajueiro à beira-mar cercado por lendas populares.
Nas cores verde e branco, tradicionais da escola de samba, a artista ainda abusou da sensualidade ao mostrar marquinhas de biquíni na parte de baixo do maiô, todo em pérolas e muito brilho.
Com um sorriso no rosto do início ao fim, a cantora deu um verdadeiro 'tiro' na Sapucaí e roubou completamente a cena por onde passou.