Jojo Toddynho estreou como destaque da Beija-Flor no desfile na madrugada desta terça-feira (13). Ao Purepeople, a dona do sucesso "Que Tiro Foi Esse" revelou que normalmente fica mais quieta no período de folia: "Carnaval eu fico mais em casa assistindo aos desfiles. Eu quase não vou para bloco. Eu só saía um dia, que é o Carna Black, né? Que tem na 13 de Maio [no Rio de Janeiro]. Ou eu estava viajando, ou fazendo alguma coisa".
A agremiação retratou as desigualdades sociais e as minorias na Avenida com o enredo "Monstro é aquele que não sabe amar. Os filhos abandonados da pátria que os pariu". A funkeira, com cachê triplicado após a fama, comemorou a temática: "É uma quebra de padrões". No desfile, Jojo exibiu o tradicional decote, mas chamou atenção com um vestido longo e mais comportado: "Foi escolha do Carnavalesco".
Jojo mostrou que já está de olho no Carnaval do ano que vem. Para 2019, a cantora cogita parcerias com cantoras famosas: "Veveta, Preta [Gil], Claudinha [Leitte]. Elas são maravilhosas!". No fim de semana, Toddynho subiu no trio elétrico de Claudia e as duas cantaram juntas.
Pabllo Vittar foi outro destaque da Beija-Flor. A cantora entregou que ficou bastante mexida com o desfile: "Eu fiquei muito emocionada quando eu ouvi o enredo porque fala muito de mim, me tocou muito, sabe? Na parte que fala 'vem ver o filho que você desprezou' representa todo mundo que já foi desprezado por ser uma minoria. Hoje estamos aqui dando a cara a tapa e vamos arrasar muito na Avenida". A drag queen ainda revelou que não conseguiu pegar no sono antes de entrar na Sapucaí: "Hoje eu não dormi, quase nada... Muito ansiosa. Eu fiz dois shows ontem e estou nessa pilha. Fui experimentar a roupa hoje. Botei a roupa e não queria dormir mais e eu tô aqui até agora".
(Com apuração de Bianca Venturotti e texto por Tatiana Mariano)