Johnny Depp é o mestre dos personagens excêntricos do cinema. Com seu novo filme, "O Cavaleiro Solitário", ele aumenta essa galeria ao interpretar um índio que ganha vida após ser empalhado. Mesmo vivendo esses tipos esquisitões, o ator mantém seu charme e, por isso, já foi eleito duas vezes o "homem mais sexy do mundo" pela revista "People". Mas, em entrevista ao "Fantástico" deste domingo (11), Depp rejeitou o título.
"Não consigo me sentir assim. De manhã, então, quando eu acordo, eu não tenho nada de sexy! Na verdade, acho que em nenhum momento do dia", declarou, sem jeito, o ator de 50 anos, com quase 30 dedicados ao cinema.
E para os fãs uma notícia triste: Depp reafirmou que cogita uma aposentadoria. Ele já havia dito isso recentemente em entrevista à "BBC". "Penso sim. Por alguns anos talvez. Me agrada muito a ideia de poder dar uma parada, num futuro bem próximo", contou ao "Fantástico".
Durante o bate-papo, o galã disse que seus filhos, Lily-Rose, de 14 anos, e Jack, de 11, promoveram uma grande mudança em sua vida. Eles são fruto de seu casamento com a atriz francesa Vanessa Paradis, com quem ficou por 14 anos e está separado há um. Atualmente, ele namora a atriz Amber Heard.
"Acho que antes da paternidade, nós somos muito egocêntricos. Quando peguei o meu filho pela primeira vez, tudo mudou. Me tornei uma pessoa mais generosa. E tudo que tenho feito nos filmes, talvez até mesmo antes deles nascerem, de certa maneira, foi pensando neles", disse.