Joaquim Lopes adiantou um pouco da aparência do vilão Olegário, seu personagem na novela "Orgulho e Paixão". Nesta segunda-feira (26), o artista que se despediu da bancada do programa "Vídeo Show" para atuar no novo folhetim compartilhou parte da preparação com os seguidores de seu Instagram: em foto, ele aparece com cabelos cacheados compridos e barba grande. "Prova da caracterização! Olégario... Tamo chegando...", escreveu ele, exibindo as novas madeixas. Em outra publicação, o ator aparece usando roupa social típica do início do século XX, época em que a trama é ambientada. "Se malandro soubesse como é bom ser honesto, seria honesto só por malandragem...", legendou o ator, indicando o que os telespectadores podem esperar de seu papel.
Quem está com o visual diferente para as cenas de "Orgulho e Paixão" é Malvino Salvador. O ator adotou bigode para caracterizar o coronel Brandão e o estilo dividiu a opinião das fãs. "Algumas já vieram dizer que ficou bom, outras que era para tirar. Outras que bigode está na moda", contou ele. "A minha filha mais velha (Sofia, de 8 anos), foi uma das que disse que não gostou. Mas a de três (Ayra) já disse que estou lindo", disse.
Em oposição ao casal de vilões formado por Joaquim Lopes e Alessandra Negrini, a obra escrita por Marcos Bernstein - uma adaptação de "Orgulho e Preconceito", clássico da inglesa Jane Austen - terá os atores Nathalia Dill e Thiago Lacerda dividindo o protagonismo como um casal de mocinhos. A atriz dará vida à jovem Elisabeta, idealista com sonhos de liberdade que, contrariando o desejo da mãe, Ofélia Benedito (Vera Holtz) - decidida a casá-la assim como deseja para as demais herdeiras Mariana (Chandelly Braz), Jane (Pamela Tomé), Cecília (Anajú Dorigon) e Lídia (Bruna Griphao) -, descarta a tradição de casamento como uma opção para sua vida. Ela, no entanto, se apaixona perdidamente por Darcy, que deseja se casar com todos os costumes da época.
(Por Carol Borges)








player2