O arrocha está caindo aos poucos na graça dos famosos. Depois de Monica Iozzi dançar o ritmo no palco do "Altas Horas" foi a vez de Joaquim Lopes fazer o mesmo durante participação no "Esquenta!" deste domingo (2). O ator e repórter do "Vídeo Show" foi incentivado por Regina Casé a soltar a voz com "Logo Eu", música da dupla Rafa Maya e Delegado.
"Vai esvaziar tudo aqui", brincou o ex-marido de Paolla Oliveira se referindo à plateia. O casal colocou ponto final no casamento de cinco anos no último mês de fevereiro. "Canta mal para gente", insistiu a apresentadora. Joaquim não se fez de rogado, se levantou, e começou a cantar os versos da canção.
Em um determinado momento, bem mais à vontade, colocou a mão fechada direita na testa e se entregou à coreografia que já havia sido feita por Otaviano Costa durante o vespertino da TV Globo. Na ocasião, o marido de Flavia Alessandra não levou muita sorte e acabou dando uma topada na bancada do programa.
Ator é comparado a Borat e entra na brincadeira
Recentemente, um telespectador do "Vídeo Show" enviou comparação onde Joaquim aparecia lado a lado com foto de Borat, personagem mais famoso de Sacha Baron Cohen. "Borat e Joaquim Lopes foram separados ao nascer", ironizou Otaviano.
Um dia depois, o próprio artista que atuou na novela "Império" fez uma montagem usando a tradicional sunga do personagem. "A marquinha ficou mara!", disparou o ex-marido de Paolla Oliveira.
Joaquim usa salto alto em entrevista
Tão logo assumiu o posto de repórter do programa vespertino, o ator teve uma missão curiosa: entrevistar Rainer Cadete, intérprete do booker Visky na novela "Verdades Secretas". Bem humorado, o artista experimentou um sapato de salto alto e ensaiou um desfile.
"Eu aprendi essas coisas com ele. O Otaviano é um homem feminino, que não tem medo de mostrar esse lado. Ali embaixo (da bancada) é minissaia e salto alto", brincou Joaquim citando o apresentador da atração exibida desde 1983.
(Por Guilherme Guidorizzi)