Durante o "Vídeo Show" de quinta-feira, Otaviano Costa mostrou uma montagem enviada por um telespectador do programa comparando Joaquim Lopes, que recentemente estreou como repórter da atração, com Borat, personagem criado por Sacha Baron Cohen. "Borat e Joaquim Lopes foram separados ao nascer", brincou Otaviano, se divertindo com a comparação. Nesta sexta-feira (24), o ex-marido de Paolla Oliveira entrou no clima e publicou em seu Instagram uma montagem na qual aparece com a sunga clássica do personagem. "A marquinha fica Mara!!!", divertiu-se, fazendo seus seguidores ter ataques de risos.
Joaquim Lopes, no entanto, usou apenas uma imagem e contou com um efeito do computador para simular que estava usando a polêmica sunga. Mas quem entende muito bem do assunto é Bruno Miranda, que participa do programa "Amor & Sexo" ao lado de Fernanda Lima. "A sunga é feita sob medida, mas não estava habituado a usá-la. Então, é claro que incomoda, mas no início era pior. Agora já estou me acostumando", contou o modelo em entrevista ao Purepeople.
A peça de roupa, que deixa o bumbum praticamente todo à mostra, já fez a mulher de Rodrigo Hilbert dar um tapinha em Bruno. "Borat, desculpa. Vai ficar a marca da minha mão", disse, antes de se empolgar. E em seguida elogiou, brincando: "Esse é o nosso homem picanha! Deixa eu ver se ficou a marca da minha mão".
Artista já fez entrevista usando salto alto
Joaquim Lopes já está acostumado a entrar nas brincadeiras do "Vídeo Show". Em sua primeira reportagem no programa, o ator entrevistou Rainer Cadete e não teve pudor de experimentar um sapato de salto alto. Em "Verdades Secretas", Rainer vive Visky, booker de uma agência de modelos que ensina as iniciantes a desfilar. Por este motivo - e por causa de sua personalidade extravagante - não desce do salto agulha. "Tive que treinar muito para andar de salto alto", relembrou Rainer.
Por fim Joaquim não se conteve e pediu para colocar o calçado. "O sapato tá completamente deformado. Não dá para andar", disse ele. "Você está arrasando. Com uma desenvoltura sem igual", divertiu-se Rainer.
(Por Carmen Moreira)