João Guilherme curtiu a manhã desta sexta-feira (4) com Maisa Silva, com quem prestigiou pré-estreia de filme em São Paulo no último mês. A atriz, que reprovou o bigode do caçula de Leonardo, visitou uma fábrica na capital paulista para acompanhar como é feito o álbum e as figurinhas que levam o seu rosto. No Stories do Instagram, a jovem de 15 anos compartilhou um registro com o ex de Larissa Manoela. "Faz graça. Bom dia!", pediu ela. "Bom dia, Maisa", falou o paulistano, mandando, em seguida, um beijo para a artista, que rejeitou: "Pra mim não, para suas fãs".
Em entrevista ao youtuber Matheus Mazzafera, Maisa revelou que Yudi Tamashiro, ex-apresentador do "Bom Dia & Cia", foi seu primeiro crush. "Era o meu primeiro crush... O Yudi! Eu assistia ele no Bom Dia e Cia e eu tinha uma paixão por ele. E não era uma paixão... Eu tinha 4 anos. Eu achava ele o menino mais incrível do planeta. Eu via o Yudi e ficava 'Ai, meu Deus!'. Mas eu só gostava dele com a Priscilla, com qualquer outra pessoa eu tinha ciúme, mas com a Priscilla eu achava a coisa mais linda do mundo", contou a atriz, que em outra ocasião explicou o motivo de não ter namorado: "Eu nunca me apaixonei e acho que a hora não chegou. Mas o dia que eu me apaixonar e a outra pessoa quiser eu vou namorar, mas agora não é a hora certa para isso."
Depois de ser questionada por um fã sobre qual a melhor maneira de se dar um fora em um pretendente que não se está afim, Maisa opinou: "Você não precisa gostar da pessoa para ficar com ela, ué. Você só tem que ter vontade de ficar com a pessoa. Só que se ela não tem vontade de ficar, não fica. Se ele é teu amigo, tem que entender que você não quer ficar com ele. Ninguém é obrigado a ficar ninguém. Se ele for teu amigo mesmo vai entender. Se não ele só tá querendo se aproximar de você. Isso é péssimo. É muito frustrante para a gente quando tem um amigo, aí você dá um fora no menino e depois ele fica com birra de você. Nada a ver. Não sou obrigada a ficar com você só porque você quer ficar comigo. Meu querido, as coisas não são assim na vida. Todo mundo vai levar um fora. Todo mundo tem que aceitar isso."
(Por Patrícia Dias)