Em clima de despedida, a banda Restart fez um pocket show na noite desta terça-feira (1º) em casa noturna de São Paulo. O conjunto que alcançou o sucesso no começo dos anos 2000 voltou a se reunir após oito anos para a turnê "Pra Você Lembrar" com início em 7 de outubro; veja aqui o antes e depois de Pe Lanza, Thomas, Pe Lu e Koga.
Dono de hits como "Menina Estranha" e "Matemática", os integrantes das calças coloridas arrastaram para a primeira apresentação de despedida. A cantora Ana Vilela teve a companhia da mulher, Amanda Garcia, com quem se relaciona há cerca de dez anos. O casal entrou no clima do grupo, apostou em um visual cheio de cores e posou sorridente para as fotos.
Além da artista, João Guilherme também curtiu o retorno aos palcos de Pe Lanza e companhia. Apontado como affair de Bruna Marquezine, o cantor e ator usou uma blusa de manga longa com estampa semitransparente e um jeans tie-dye fashionista. Sobrinho de Pe Lu e um dos seis filhos de Leonardo foi com o meio-irmão Pietro, herdeiro também de Naira.
Além do menino, João é meio-irmão de Zé Felipe, Matheus, Jéssica, Monyque e Pedro Leonardo, cuja mulher, Thais Gebelin, explicou se possui ou não desavença com Virginia Fonseca, influencer alvo de alfinetada de Paola Carosella.
No pocket show marcado por choro e emoção de Pe Lanza, João Guilherme se encontrou com Jean Paulo Campos, o Yuri da novela "Vai na Fé", que chega ao fim na próxima semana (leia aqui os resumos finais).
Em conversa com a imprensa, o conjunto recordou a separação em 2015, quando estavam prestes a lançar um outro álbum. "Somos amigos e muita gente pergunta se a gente brigou. A gente estava em um momento bom da nossa relação quando a gente se separou. Inclusive, estamos fazendo um documentário. Na época, foi uma decisão tranquila, a gente continuou se falando", apontou Pe Lu.
"Parte da nossa preocupação é como estar de novo na internet sendo quem somos hoje, não queremos ser um cover ruim da Restart. Não dá para refazer algumas coisas que faziam 10, 15 anos atrás. Não fizemos dancinha, por exemplo, porque não fazia parte da nossa trend, mas gostaríamos que a galera fizesse", completou o músico.