João Guilherme Ávila se pronunciou pela primeira vez após o acidente de carro sofrido na noite passada em Goiás ao lado do irmão Matheus Vargas e do primo Leandrinho, filho caçula de seu tio Leandro. "Está tudo em ordem, tudo certo, graças a Deus. Todos bem", iniciou o namorado de Jade Picon explicando que por problemas de conexão com a internet não conseguiu enviar mensagem aos fãs após o automóvel onde estava cair em um riacho.
Além de João, Matheus e Leandrinho o veículo era ocupado ainda por Tita, motorista da família. "A gente não se machucou e não teve nada mais grave do que as nossas perdas materiais", completou um dos cinco filhos de Leonardo, pai também de Jéssica Costa, Zé Felipe e Pedro Leonardo, envolvido em acidente de carro em 2012. Ao caírem com o automóvel no riacho houve perda de celulares, documentos e roupas. "Graças a Deus estamos vivos", agradeceu o intérprete do Luca da novela infantil "As Aventuras de Poliana".
Na sequência, João Guilherme relatou dor na região do ombro. "Eu tinha machucado meu ombro. No mês passado tive um acidente doméstico e aí está doendo, porque tinha operado ele. O ombro está meio dolorido", contou. "Obrigado pelo amor comigo e pela minha família", afirmou o namorado de Jade, com quem se relaciona há quase dois anos, em vídeo compartilhado no seu Stories nesta quinta-feira (2). Após o acidente de carro todos os ocupantes foram resgatados e levados para um pronto-socorro, onde acabou constatada uma lesão no pulso de Leandrinho.
Ex-namorada de João Guilherme, a atriz e cantora recordou cinco anos de seu acidente durante as gravações da novela "Cúmplices de Um Resgate". Larissa caiu de um cavalo e precisou fazer uso de colar cervical. A artista agradeceu não ter ficado com sequela. "Completa cinco anos do meu acidente. Agradeço todos os dias pela minha vida, pela minha saúde e pela oportunidade de viver dia após dia, eu valorizo muito isso (...). Fiquei apenas com a minha 'carequinha' vulgo cicatriz no meio da cabeça", relatou Larissa, protagonista da novela "Além da Ilusão" cuja estreia foi adiada para 2021 por conta da pandemia do novo coronavírus. "Hoje sigo recebendo esse mesmo carinho e as mensagens que me motivam a cada dia. Celebramos os cinco anos da minha nova vida pós ocorrido. Viva", finalizou.
(por Guilherme Guidorizzi)