Daniel Alves está mais 'abatido e magro' após sair da prisão; ex-jogador diz que sobreviverá se voltar à cadeia: 'Me adapto a tudo'
Publicado em 5 de abril de 2024 às 21:14
Por Rahabe Barros | Reality show e TV
Carioca, libriana e apaixonada pelo mundo de celebs, memes, música e reality show. Setorista de Bruna Marquezine no site (amo!).
O ex-jogador Dani Alves deu as primeiras palavras após sua saída ao 'El Periodico de Catalunha' enquanto almoçava em um conhecido restaurante de Barcelona. O brasileiro admitiu que se adaptou à vida na prisão, pois onde quer que vá, sobrevive.
Daniel Alves está mais 'abatido e magro' após sair da prisão; ex-jogador diz que sobreviverá se voltar à cadeia: 'Me adapto a tudo' O ex-jogador Dani Alves deu as primeiras palavras após sua saída ao 'El Periodico de Catalunha' enquanto almoçava em um conhecido restaurante de Barcelona Daniel Alves admitiu que se adaptou à vida na prisão, pois onde quer que vá, sobrevive. Daniel Alves foi condenado a quatro anos e meio de prisão por agredir sexualmente uma menina no banheiro de uma boate de Barcelona Daniel Alves pagou fiança e foi libertado após cumprir um terço da pena em 25 de março.
Veja + após o anúncio

O ex-jogador de futebol Daniel Alves falou pela primeira vez depois de ser libertado da prisão após pagar fiança de 1 milhão de euros em um tribunal de Barcelona. Mas suas palavras são principalmente sobre o processo pelo qual está passando.

Daniel Alves foi condenado a quatro anos e meio de prisão por agredir sexualmente uma menina no banheiro de uma boate de Barcelona, ​​mas pagou fiança e foi libertado após cumprir um terço da pena em 25 de março.

'Onde quer que eu vá, sobrevivo', afirma Daniel Alves

O amigo de Neymar falou apenas sobre o comparecimento que faz todas as sextas-feiras no tribunal, mas aproveitou para enfatizar que é uma pessoa engenhosa, independentemente do que o futuro trará. O ex-futebolista brasileiro compareceu hoje pela segunda vez perante o tribunal de Barcelona e disse para "El Periodico de Cataluyna":

"É o que tenho que fazer. Toda sexta-feira vou ao tribunal e pronto. Não tenho muito mais o que fazer ", disse. Apesar disso, não quis falar sobre o seu caso: "O jogo que tenho que fazer é no tribunal".

Segundo o relato da reportagem, Daniel está mais abatido e magro do que antes da prisão. Mas, mesmo assim, o brasileiro afirma que se adapta a qualquer lugar e comentou brevemente a respeito da sua vida atrás da grades: "Onde quer que eu vá, sobrevivo. Adapto-me a tudo porque para mim não é o lugar que faz a pessoa , mas sim a pessoa que faz o lugar". Além disso , o ex- jogador afirma que está "calmo e bem" .




Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Polêmica Entrevista
Sobre o mesmo tema
Acusado de traição, jogador do Flamengo Everton Cebolinha admite ficada com influencer e diz que vai reconquistar ex-esposa
Acusado de traição, jogador do Flamengo Everton Cebolinha admite ficada com influencer e diz que vai reconquistar ex-esposa
12 de outubro de 2024
'Te conto tudo sobre...': ex-'BBB' Diego Alemão dá as caras após meses de sumiço e revela habilidade pouco conhecida
'Te conto tudo sobre...': ex-'BBB' Diego Alemão dá as caras após meses de sumiço e revela habilidade pouco conhecida
25 de outubro de 2024
Notícias similares
'Para ganhar R$1, tem que tocar 20 mil vezes no mês': cantor do tema de abertura da novela 'História de Amor', Ivan Lins revela dificuldades financeiras
'Para ganhar R$1, tem que tocar 20 mil vezes no mês': cantor do tema de abertura da novela 'História de Amor', Ivan Lins revela dificuldades financeiras
27 de janeiro de 2025
P. Diddy levou perdido de Gisele Bündchen após vários convites para festas polêmicas
P. Diddy levou perdido de Gisele Bündchen após vários convites para festas polêmicas
5 de outubro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias