O retorno de Jô Soares à TV está próximo. Depois de ficar 21 dias internado para tratar uma infecção pulmonar, o apresentador volta a gravar o "Programa do Jô" na primeira quinzena de setembro. A informação foi confirmada por Willem Van Weerelt, diretor da atração, ao Purepeople na manhã desta sexta-feira (22).
"Ainda não temos o dia certo, mas realmente será na primeira quinzena de setembro. Estamos animados", contou. Ainda não foi definido quem será o primeiro convidado que vai marcar o retorno do apresentador.
"Nós vamos fazer uma reunião com o Jô uma semana antes da gravação. Ainda não temos nenhum nome em mente, vamos primeiro definir a data certinha para depois começarmos a pensar nos nomes", explicou o diretor.
A equipe do programa já gravou um musical com a Orquestra Sinfônica Municipal de Botucatu para ser exibido no dia em que o apresentador voltar aos palcos.
Willem ainda garantiu que a recuperação de Jô está ótima. "Ele está mais forte do que nunca. Estou aqui seguindo o exemplo dele", brincou por estar dando entrevista fazendo exercício físico.
No último dia 15, Willem negou à nossa equipe que Jô estivesse com câncer de pulmão enquanto o apresentador ainda estava internado. "Isso é uma comédia. Ainda bem que você me ligou para eu poder desmentir. Jô está ótimo e falei com ele ontem. Pode ter alta a qualquer momento".
Jô segue com os cuidados pós-pneumonia com home care. "Ele está ótimo, mas já tem uma certa idade e a recuperação nesses casos é lenta mesmo. Jô está sendo auxiliado por uma home care ( prestação de serviços na área da saúde que visa à continuidade do tratamento hospitalar no domicílio, realizado por uma equipe composta por médicos e enfermeiros)".
(Por Raquel Brandão)