Depois da repercussão negativa da entrevista com a vlogueira Jout Jout, Jô Soares virou assunto nas redes sociais novamente. Durante um papo com Bruna Lombardi no "Programa do Jô", da Rede Globo, o apresentador afirmou que tinha sonhos eróticos com a atriz quando ela era ainda era uma criança. Bruna, que é 14 anos mais nova que Jô, ficou visivelmente surpresa com a declaração polêmica.
"Cada dia mais linda... Conheci essa moça quando ela tinha nove anos. Ela sentava no meu colo... Cabelo loiro até a cintura e a mãe vestia ela como se fosse uma bonequinha. Linda", começou, para logo depois completar: "Ficava olhando e pensava: Nove aninhos no meu colo...'. E tinha sonhos eróticos com ela...".
"Que isso! Não fala isso", disse chocada a mulher de Carlos Alberto Riccelli. "Não, mas no sonho você já tinha 19 anos", justificou Jô aos risos, que já criticou a onda do "politicamente correto". "Ah, então já era maior de idade, né!", comentou a artista.
Nas redes sociais, Jô Soares foi duramente criticado pelos comentários pedófilos. Assim como aconteceu com Valentina, do "MasterChef Júnior" , os internautas não perdoaram e cobraram uma atitude das autoridades. Na época, até Paola Carosella criticou duramente os posts criminosos na web.
De acordo com o relato, o apresentador - que já foi ameaçado com pichações - tinha 23 anos quando isso aconteceu. "O pior é a plateia rir e agir como se aquilo não fosse desrespeitoso", disse uma pessoa. "Jô fazendo piada com pedofilia... Meu coração se partiu em mil pedaços", comentou um fã. "Próxima vítima do tribunal da internet", avisou um internauta.
(Por Naiara Sobral)