Conhecida como símbolo sexual, Jessica Alba revela diferente das telinhas se define como "puritana". Em entrevista à revista "Entertainment Weekly", a atriz, casada e mãe de duas meninas, Haven e Honor, revela que adota uma personagem quando precisa ser sexy e ousada para vender uma imagem. "Sexo ajuda a vender um filme e eu estou tranquila em relação a isso. Eu interpreto personagem quanto estou numa sessão de fotos ou filme. Isso é o que eu faço, não quem eu sou", explica a artista.
A atriz começou sua carreira cedo diz nunca ter se metido com drogas e não gosta do glamour de Hollywood por se definir uma pessoa caseira e simples. Além disso, Jessica afirma que já inventou histórias quando mais nova. "Às vezes eu mentia para parecer mais interessante", revela a artista. Criada em ambiente religioso, a artista diz que em relação ao sexo é "puritana" e já declarou que não posaria nua por conta da família. "É como se eu tivesse o tempo todo pensando: 'será que minha avó está vendo isso?'", diz a artista
Famosa por interpretar Nancy em "Sin City", quase dez anos depois Jessica volta na pela da striper na sequência do filme "Dame To Kill For", ao lado de Eva Green , Joseph Gordon-Levitt , Mickey Rourk, entre outros, que estreia em agosto. Aos 33 anos a artista exibe a boa forma no longa e promete deixar os fãs da franquia de queixo caído.