Jennifer Lopez chegou nesta quarta-feira (11) no Brasil para se apresentar na abertura da Copa e já deixou o país horas depois de pisar no gramado da Arena Corinthians, em São Paulo, onde cantou "We are one" com Claudia Leitte e o rapper Pitbull, na cerimônia de abertura do Mundial.
A cantora embarcou para Los Angeles, Estados Unidos, na noite desta quinta-feira (12), como informou o colunista Bruno Astuto da revista "Época" desta sexta-feira. Antes de deixar o país, a artista posou ao lado da presidente Dilma Rousseff e agradeu ao público brasileiro: "Obrigada, Brasil por me receber! Te amo, Brasil!"
Jennifer chegou a dizer que não viria para se apresentar na Copa. A artista voltou atrás e resolveu confirmar a vinda ao Brasil dias depois.
Outra celebridade internacional que veio conferir o jogo entre Brasil e Croácia de perto foi o ator Leonardo Di Caprio. Flagrado na arquibancada da Arena Corinthians, em São Paulo, usando uma lenço com as cores da bandeira do Brasil, o ator voltou para o Rio após assistir ao jogo, de jatinho.
Ainda segundo o colunista, o protagonista de "O Lobo de Wall Street" voltou de São Paulo, onde se hospedou no hotel Emiliano, e lá foi amparado por três carros blindados.
De volta ao Rio, Leonardo segue hospedado no iate luxuoso Topaz, que pertence ao árabe Mansour bin Zayed Sultan Al Nahyan, dono do clube Manchester City. O ator deve deixar o Brasil ainda nesta sexta-feira (13).