Jennifer Lopez arrasou na festa que reuniu os finalistas da 14ª edição do programa "American Idol" na noite de quarta-feira (11) em Los Angeles, nos Estados Unidos. A cantora, que é uma das juradas da atração, usou um look curto que valorizou as suas curvas deixando também as pernas à mostra. Apesar de fazer o estilo sensual, J-Lo disse uma vez que não se acha um sex simbol e odeia ser rotulada como mulher que namora homens mais novos.
No filme "O Garoto da Casa ao Lado", que estreia este mês, a estrela de 45 anos protagonizou cenas de sexo com um ator de 27 anos e contou que ficou constrangida durante as filmagens. "Elas (as cenas) são desconfortáveis, mas o seu trabalho como uma atriz ou como um ator é tornar a cena crível e, neste filme em particular, tudo depende se a cena era crível, se era o suficiente para fazer esse jovem ficar louco por ela", comentou a estrela na época.
No evento do "American Idol", Jennifer errou na maquiagem, assim como Angelina Jolie em presença durante um evento recente. A artista, que também causou ao desfilar com um look arrasador no Globo de Ouro 2015, carregou na make que deixou a sua pele muito branca. Bem-resolvida, ela também não se intimida em postar fotos de cara lavada em sua conta do Instagram.
Jennifer diz que não gosta de se exercitar e garante que malha pouco
No ano passado, solteira e mais magra, Jennifer lançou o seu novo CD, "A.K.A", o oitavo de sua carreira musical. Na mesma época, ela veio ao Brasil para se apresentar na festa de abertura da Copa do Mundo cantando o tema oficial da competição ao lado de Claudia Leitte e Pitbull.
"Foi surreal. Ficamos embaixo de uma bandeira e tivemos que ir engatinhando (até o globo onde os cantores fizeram a performance) para que ninguém nos visse", disse J-Lo sobre a sua participação no evento.
Mãe dos gêmeos Max e Emme, de 6 anos, filhos do seu casamento com o cantorMarc Anthony, Jennifer, apesar da boa forma, afirma que não gosta de se exercitar e surpreendeu garantindo que malha bem pouco. "Não sou fã de exercícios, mas eu danço bastante nos shows, então isso ajuda", conta a artista internacional.