Nunca chame Jennifer Lopez de "papa-anjo" ou algo similar. Durante sua participação no programa de Ellen DeGeneres, a cantora rejeitou o rótulo e mostrou-se irritada com ele. A artista está solteira desde o fim de seu namoro com Casper Smart, 18 anos mais novo que ela, e, em março, estará nos cinemas no filme "O garoto da casa ao lado". No longa, sua personagem acaba seduzida pelo vizinho de apenas 19 anos.
"Odeio que uma mulher tenha um rótulo por namorar um cara mais jovem. Se ele está interessado em você, qual é o problema? Não estou atrás de caras mais jovens", disparou Jennifer. "Se eles gostam de mim, é outra coisa. Mas há os homens que vão atrás de mulheres mais novas e eles não têm nomes ou títulos", completou a artista, que completou 45 anos em julho do ano passado.
Cantora desmente rumores de novo romance
O rótulo, de fato, é um pouco injusto para Jennifer. Antes de Casper Smart, de 27 anos, ela se envolveu com homens de sua faixa etária. Em seu currículo amoroso estão nomes como Puff Daddy (45), Ben Affleck (42) e Marc Anthony (46), com quem foi casada e teve seus filhos gêmeos, Max e Emme.
O título de "papa-anjo" talvez tenha tomado força com os rumores publicados recentemente na imprensa. Segundo as notícias, ela estaria namorando o ator Ryan Guzman, de 27 anos, seu parceiro no filme "O garoto da casa ao lado". No programa de Ellen DeGeneres, Jennifer negou a informação e deixou claro que os dois têm sido vistos juntos porque estão divulgando o longa. "Não estou com ele", afirmou a estrela, que já disse acreditar no amor.
'Constrangedoras', diz Jennifer sobre cenas de sexo
Principal destaque do tapete vermelho do último Globo de Ouro, com um longo vestido decotado, Jennifer Lopez estrela cenas de sexo em seu novo filme. Em entrevista ao canal E!, a artista contou que não foi fácil encarar a sequência picante.
"Aquelas cenas foram constrangedoras. Elas são desconfortáveis, mas o seu trabalho como uma atriz ou como um ator é tornar a cena crível e, neste filme em particular, tudo depende se a cena era crível, se era o suficiente para fazer esse jovem ficar louco por ela", comentou a artista, que dispensou dublê: "Foi tudo eu".