Jennifer Lopez tomou um susto na manhã desta segunda-feira (6). Ela estava em Fort Lauderdale, na Flórida, nos Estados Unidos, gravando o clipe da música "Live It Up" com o rapper Pitbull quando ouviu barulho de tiros nas redondezas, segundo informações do site "Entretaiment Tonight".
A equipe ficou bastante assustada com os disparos e chamou os seguranças para escoltar a cantora até um carro da produção, enquanto acionava a polícia. Mas, no local, e nos arredores, não tinham indícios de um tiroteio já que não haviam testemunhas ou pessoas feridas. A gravação foi retomada após o capitão da polícia, que esteve no local, garantir a segurança, inclusive para a própria Jennifer Lopez.
Em um dia de sol na Flórida, Jennifer usou um vestido com uma modelagem leve e fluida e um biquíni preto por baixo. Com 43 anos, ela também usou um maiô no clipe e exibiu um corpo invejável. O rapper Pitbull preferiu usar um terno azul para a gravação.
Além do rapper, J.Lo estava acompanhada do namorado Casper Smart , que ajudou ela a superar o fim do relacionamento com o cantor Marc Anthony. Jennifer e Marc são pais dos gêmeos Emme Marbiel e Maximilian David, de cinco anos.