Se um novo amor é capaz de refazer danos emocionais, vale dizer que a máxima serve até para as divas. Em entrevista à revista "People", Jennifer Lopez provou que é gente como a gente. Segundo a cantora, sem o atual namorado, o dançarino Casper Smart, o fim de seu casamento com Marc Antonhy, em 2011, teria sido ainda pior. Os dois ficaram juntos por sete anos e tiveram dois filhos. "Meu mundo caiu", afirmou a cantora, que engatou o namoro quatro meses após a separação. "Eu tinha acabado de sair de uma coisa grande, pesada, devastadora. Ele me ajudou a curar. Esteve ao meu lado".
Com a autoestima em crise, J.Lo enfatizou a diferença de idade entre os dois e chegou a duvidar do interesse de Casper, 18 anos mais jovem. "Eu perguntava: Por que você não procura uma mulher mais jovem e me deixa? O que você quer de mim?". Hoje, mais de um ano depois, a cantora não faz muito planos para o futuro do casal. "A verdade é que não sei o que vai acontecer. Nesse momento, estamos apaixonados. Um faz o outro mais feliz."
O trauma fez com que a cantora tivesse uma visão mais madura sobre os relacionamentos. "Eu não me arrependo das coisas. Elas são o que sou", afirmou. "Estou em um ponto onde tenho que reconhecer que as escolhas e coisas que me acontecem são, em parte, causadas por mim. Hoje em dia sou mais cuidadosa."