Jennifer Lawrence falou pela primeira vez sobre a publicação de fotos íntimas suas na internet por um hacker no site 4Chan. A atriz de Hollywood afirmou à revista "Vanity Fair" que teve muito medo de como esta história poderia afetar sua carreira no cinema.
"Só porque eu sou uma figura pública, só porque eu sou uma atriz não significa que eu pedi para isso", afirmou Jennifer Lawrence. "Isso não significa que ele vem com o território. É o meu corpo, e deve ser a minha escolha, e o fato de que não é a minha escolha é absolutamente nojento. Eu não posso acreditar que nós ainda vivemos neste tipo de mundo", declarou.
J. Law contou que até tentou escrever um comunicado quando as fotos vazaram, mas não conseguiu. "Cada coisa que eu tentei escrever me fez chorar ou ficar com raiva. Comecei a escrever um pedido de desculpas, mas eu não tenho nada para dizer que sinto muito por isso. Eu estava em uma relação saudável, incrível, por quatro anos. Nós morávamos longe, e ou seu namorado vai ver pornografia ou ele vai te ver", afirmou a atriz, que não foi a única vítima dos hackers. Outras celebridades como Rihanna, Kim Kardashian, Cara Delevingne e Lea Michele também estão na lista dos criminosos.
Jennifer Lawrence aproveitou a entrevista para pedir que as leis sobre os crimes digitais sejam revistas. "É absurdo. As leis devem ser mudadas, e nós também. É por isso que esses sites são responsáveis. Apenas o fato que alguém pode ser sexualmente explorada e violada e que o primeiro pensamento que passa na cabeça das pessoas é de lucrar com isso. Isso é muito pra mim. Eu não consigo imaginar ser possível importar tão pouco com o próximo, ser tão vazio por dentro", finalizou a estrela da saga "Jogos Vorazes".