Jason Priestley, galã dos anos 1990 da série "Barrados no Baile" (em inglês "Beverly Hill, 902010"), completa 44 anos nesta quarta-feira (28). De acordo com o "The Hollywood Report", o ator canadense fechou um contrato com a editora inglesa HarperCollins para lançar um livro com algumas histórias inéditas sobre o que acontecia nos bastidores do seriado. A publicação está prevista para chegar às livrarias no segundo semestre de 2014.
Na obra, Jason também vai relembrar o acidente de carro que sofreu em 2002 quando bateu em um muro de proteção a 290 km/h e os cinco dias que passou na prisão por dirigir embriagado, em 2000. Atualmente, o ator é o protagonista da série canadense "Call me Fitz", exibido pelo canal E! Entertainment.
Para este livro de memórias, Jason Priestley já recebeu um adiantamente de seis dígitos. O canadense começou na atração aos 21 anos e integrou o elenco durante nove temporadas, saindo em 1998. O seriado era exibido pelo canal Fox e foi uma febre entre os adolescentes daquela época.
O ator se casou com Naomi Lowde-Priestley em 2005. Durante as filmagens da série "Barrados no Baile", ele conheceu Christine Elise e namorou entre os anos de 1992 e 1997. Após o rompimento, o ator teve um relacionamento com Ashlee Petersen, com quem se casou em 1999. Um ano depois se separaram. Já com Naomi Lowde, Jason teve dois filhos: Ava Veronica, de 6 anos, e Dashiell, de 4.