O cantor Max George, do grupo The Wanted, passou por um susto tremendo durante um show na cidade de Dallas, no Texas, nos Estados Unidos. Em um dos momentos de pirotecnia da apresentação, a jaqueta que Max usava entrou em contato com as faíscas e começou a pegar fogo. Passado o susto, o músico - namorado de Lindsay Lohan, conversou com o jornal inglês "The Mirror" desta segunda-feira (4).
Quem socorreu o artista foram os técnicos que auxiliam a banda quando eles se apresentam. "A gente atravessou as chamas e, um pouco antes de eu começar a cantar, vi os técnicos balançando os braços pra mim. Quando olhei pra baixo, meu braço estava pegando fogo", disse ele à publicação.
O artista ainda contou que tudo não passou de um susto. Mas as atenções a este momento da apresentação foram redobrados para evitar acidentes maiores. "Foi assustador. Meu braços estavam em chamas. Sorte que não houve nada por que poderia ter sido um desastre", explicou.
Desde meados do último trimestre de 2012 Max tem sido flagrado acompanhado de Lindsay Lohan. O casal, segundo a imprensa internacional, vive uma relação intensa. Há duas semanas, a atriz publicou uma foto com Max, no que parece ser um quarto de hotel. Lindsay, aliás, não está em um bom momento com a Justiça. No último dia 30, ela teve a condicional revogada.