Parece que Lindsay Lohan não está mesmo disposta a desistir do cantor Max George, do grupo britânico pop The Wanted. A atriz está seguindo o rapaz como se fosse uma fã, daquelas que fazem de tudo pelo ídolo e sempre acabam se metendo em confusão.
Na noite desta quarta-feira (5), Lindsay saiu de Nova York, nos Estados Unidos, e foi direto para a Filadélfia, capital da Pensilvânia, para assistir a uma apresentação dos rapazes, segundo informações do site americano "TMZ", nesta quinta-feira (6).
De algum jeito, ela conseguiu um passe VIP e foi vista pelos bastidores do "Jingle Ball", evento no qual eles fizeram o show, dando autógrafos para as pessoas.
Na última vez que a atriz de "Liz & Dick" tentou sensualizar com o inglês, acabou bebendo exageradamente e brigou com uma mulher na boate Club Avenue, em Nova York. Resultado? Ela acabou novamente atrás das grades.
No dia seguinte, integrantes do The Wanted mostraram total apoio à ruiva, quando se apresentaram em um show e um dos cantores estava com uma camisa com os dizeres "Free Lindsay Lohan" ("Liberte Lindsay Lohan", em bom português).
Desta vez, não sabemos se ela conseguiu passar um tempo com Max, mesmo se deslocando até a Filadélfia. Lindsay foi convidada para ser a musa do disputado camarote da cervejaria Devassa no Carnaval 2013 na Marquês de Sapucaí, no Rio. Nome melhor para o cargo não há.