![](https://static1.purepeople.com.br/articles/6/25/84/46/@/2938979-bruno-guedes-revela-alteracao-no-humor-d-580x326-2.jpg)
![Purepeople](https://static1.purepeople.com.br/build/pp_br/logo_brand_ads.28cc10ac.png)
Grávida de Zion, Jade Seba curtiu a gravação do primeiro DVD de Ludmilla nesta quinta-feira (14). Acompanhada do namorado, Bruno Guedes, o casal conversou com o Purepeople sobre a primeira experiência do primeiro filho. No bate-papo, o ator entregou que a influencer está tendo alterações no humor. "Ela realmente é uma outra mulher. Em muitos momentos não consigo fazer uma leitura de quem a Jade é por conta dos hormônios. Às vezes a gente está muito de boa, tipo no cinema, e ela briga comigo e fico me perguntando sobre. Ou a gente está brigado e chega no segundo seguinte ela vem me abraçando, bem de amorzinho e falo: 'A gente não estava brigado?'. É muito difícil eu entender a gravidez porque a gente não consegue controlar os hormônios, ela grávida menos ainda. A gente não consegue fazer essa leitura, mas está sendo muito gostoso. É uma experiência nova e cada dia é uma nova descoberta", conta.
Questionado se ele já havia se imaginado pai, ele acrescenta: "É engraçado por que é muito mais difícil para o homem se sentir pai do que para a mulher se sentir mãe. Se eu pudesse dividir tudo com ela seria muito mais fácil. Se eu pudesse ficar com a barriga e ela enjoada, ou eu sentir as dores... Se a gente pudesse dividir essas coisas seria muito melhor por sentir na pele. Às vezes ela fala que está sentindo alguma dor, mas que nem ela consegue descrever o que sente. E nem eu ajudar".
Segundo Jade, que comemorou 26 anos com looks de verão em festa pool party, a gestação está sendo tranquila até agora. "Imaginava que seria algo bem mais traumático no sentido dos sintomas de gravidez mesmo: enjoar, passar mal e não tive nada disso. Agora estou no segundo trimestre que é considerada a melhor parte da gestação. É o período que a mulher já está acostumada com a gravidez e não está com o peso e cansaço dos três últimos meses, que são mais pesados. Vou pegar o finalzinho do Verão nesse período e acho que não vou sofrer tanto", diz. "Mas acho que agora está muito mais gostoso do que antes por estarmos sentindo o neném chutando, mudando de posição. Agora estamos vivendo isso muito mais do que antes. Não tinha barriga, não sentíamos o neném mexendo e agora vemos. Isso dá uma ansiedade a mais de querer ver como será", completou Bruno.
(Por Rahabe Barros)