Recém-chegada de viagem fashionista pelas Maldivas, Jade Picon não gostou nada de ler notícia de que a viagem foi bancada por João Guilherme Ávila. Em seu Stories do Instagram, a influenciadora compartilhou print de um trecho de uma matéria, na qual dizia que o ator havia a levado para comemorar seus 19 anos pela ilha paradisíaca. "Porque presumem que o namorado levou a namorada? O aniversário foi meu e eu que me dei a viagem de presente. A diária e tudo eu que paguei, inclusive. Ninguém me levou não", disparou, na noite desta quarta-feira (07).
Jade Picon contou aos internautas que começou a trabalhar desde quando tinha menos de um ano. "Geralmente eu fico quieta, mas meu primeiro trabalho foi propaganda de carrinho de neném. Eu tinha meses e fiz também gotinhas de vacinação. Isso fez com que eu conquistasse minha independência muito cedo", esclareceu ela, que negou rumor de gravidez no início do ano. A empresária, dona da marca Jade Jade, ainda se queixou de machismo durante seu desabafo: "Sempre vão achar um jeito de desvalorizar, desprezar e diminuir as conquistas de uma mulher, principalmente as jovens como eu. As pessoas não conseguem entender".
Segundo Jade Picon, envolvida em polêmica com a atriz Giovanna Chaves, essa não é a primeira vez que vê seu nome envolvido nesses tipos de notícia. "Sei de todos os meus privilégios, mas essa do meu namorado me levar para às Maldivas foi a última. Já vi da minha família também. Eu já não sei quantos anos que eu me banco. Eu vi a notícia cedo, ia deixar para lá, mas não consegui dormir e falei: 'Ah, não!'".
Irmã do empresário Leonardo Picon, Jade agradeceu o apoio que recebe se suas fiéis seguidoras. "Eu recebo tanta mensagem linda. Pra mim, é uma honra ser inspiração para tantas jovens, meninas e mulheres", vibrou ela, mandando recado aos seus mais de 10 milhões de seguidores no Instagram. "A única dica que eu posso dar a vocês é: corram atrás dos seus. Você sabe quem é você, onde está indo e de onde veio. Por isso, vocês me veem tão focada. Acordo e vou logo fazer minhas coisas. É isso, gente. Paz", completou. No ano anterior, Jade Picon havia comemorado seu aniversário fechando famosa balada de São Paulo.
(Por Rahabe Barros)