Jade Barbosa se derreteu para o namorado, Lucas Teodoro, seu coreógrafo do "Dancing Brasil", que chega ao fim nesta segunda-feira (26). A relação da ginástica e do dançarino foi entregue por Xuxa e pela jurada Fernanda Chamma no programa da semana passada. "O Teo realmente é o meu porto seguro. Fico muito feliz em ter conhecido ele! Nós combinamos muito em tudo, e principalmente respeitamos um ao outro, dentro e fora do programa", elogiou Jade.
"Acho que isso faz diferença. É essa cumplicidade natural que adquirimos ao longo do 'Dancing' que vem aparecendo durante as nossas apresentações", acrescentou em entrevista ao colunista Leo Dias, do jornal "O Dia", deste domingo. Mesmo se derretendo para o partner, Jade despistou, aos risos, ao ser questionada do namoro: "É difícil falar sobre isso. Estamos muito focados no programa". No último dia do programa da RecordTV, a ginástica, Maytê Piragibe - namorada do seu instrutor, Paulo Vitor - e Leonardo Miggiorin vão dançar três ritmos em busca do prêmio de R$ 500 mil.
A atleta, a atriz e o ator deixaram para trás onze competidores como Scheila Mello, Juliana Silveira - eliminada após quebrar ossos do pé -, Micael Borges e Bianca Rinaldi. Mesmo assim, a atleta, que tirou nota máxima, 30, três vezes (ao dançar jazz, chá-chá-chá e jive) não se vê como favorita. "Acho que cada um tem seu ponto forte. Para chegar até a final todos provaram que estão bem preparados. Acho que o resultado é a consequência de um grande trabalho das duplas. Não me sinto em vantagem. Me sinto muito feliz por ter estado na final", ponderou Jade, que elegeu o zouk como ritmo que mais lhe deu trabalho. "Achei que a mulher tem que colocar um toque bem pessoal na coreografia e eu ainda não me sentia muito confiante para fazer isso", explicou.
A atleta do Flamengo surpreendeu quando questionada se acredita que sairá vencedora. "Nunca vou para vencer. Vou sempre para dar o meu melhor. Vencer é uma consequência de um trabalho bem feito", indicou. "Então eu acredito que o que faz você vencer é a energia que você gastou durante a sua trajetória. Se você se dedicou todos os dias, se você quis trabalhar duro todos os dias, isso que vai tornar você um vencedor", finalizou a ginástica, que se machucou enquanto disputava a Olimpíada do Rio em 2016.
(Por Guilherme Guidorizzi)