J Balvin, parceiro de Anitta na música "Downtown", gravou participação no canal do Youtube do português SirKazzio e causou polêmica durante uma brincadeira de "Casa, Mata ou Transa". No jogo, três pessoas são escolhidas e você precisa informar qual ação você quer fazer com cada uma. Em uma rodada sobre Jeon, Drake e Rihanna, o colombiano disparou sobre a popstar: "Rihanna não é uma mulher para casar, é para curtir muito". O cantor ainda optou por "beijá-la e fazer outras coisas mais".
No Twitter, os internautas repudiaram a fala do músico sobre a cantora, envolvida em uma polêmica com o Snapchat, e o acusaram de ser machista. "Excluindo todas as músicas do J Balvin do Spotify depois ele ter dito que a Rihanna não é mulher para casar. Machista fora", disse um. "Será que o J Balvin sabe que a queridinha dele, Anitta, também sofreu pelo mesmo comentário machista ano passado? Pergunta como ela se sentiu", comentou outro, lembrando uma declaração de Rômulo Neto sobre a funkeira.
No Twitter, no último final de semana, o jornalista Daniel Vivas insinuou affair entre Anitta e J Balvin: "Esse bicha do J Balvin pega a Anitta ou o que?". A cantora reprovou a declaração na rede social: "J Balvin com certeza é muito mais homem do que você, mas quem me pega aqui é meu marido". Em janeiro, na mesma rede social, Thiago Magalhães, marido da funkeira, garantiu que não sente ciúme da relação da mulher com o músico: "Sinto não! Relação deles é de amizade. O cara é muito bacana com ela".
Anitta e J Balvin se apresentaram juntos no Premio Lo Nuestro, nos Estados Unidos, em fevereiro. No Instagram, a funkeira mostrou gratidão pelo cantor e agradeceu a parceria: "Não vou ficar aqui fingindo que eu lacrei por mim mesma e omitindo o real mérito... Esse cara me ajudou muito. Graças a ele foi tudo tão rápido. Não só trabalhando junto comigo, mas sendo um amigo mais que especial, me deu ombro quando precisei, e me alavancou sem medo de me ver crescer".
(Por Tatiana Mariano)