Tietada porJohn Mayer em festa no Rio de Janeiro, Anitta já sabe os próximos passos do projeto 'Check Mate', pelo qual lançará uma música por mês durante seis meses. "Estou fazendo um produto que eu sei que o brasileiro vai gostar, mas em outros idiomas para poder começar a me inserir no mercado. Agora venho cantando em espanhol, vamos ter vários idiomas e fecho com o nosso cheque-mate, que é o 'Vai Malandra'", afirmou em entrevista à "Transmerica" nesta sexta-feira (27) em São Paulo, citando a música gravada por ela na comunidade do Vidigal.
Na rádio, ela contou que o encontro com o astro internacional, que começou a seguir a atriz Alice Wegmann, foi inesperado. "Eu não imaginei, fui lá encontrar uns amigos meus da Dolce e Gabbana, da Vogue, do Hotel Fasano. E aí ele tava lá esperando, nos conhecemos, nos falamos. Eu sempre fui fã, tive todos os discos, mas dessa vez não consegui ir nos shows. Falei com ele: 'Cara, não consegui ir nos shows. Ele falou: 'Poxa, que pena. Mas porque?'. E falei: 'Porque eu estava fazendo shows'. E ele disse: 'Ah, então foi por um bom motivo'. Ele foi um querido, conversamos bastante sobre música, foi bem legal", disse a jovem, que apostou em joias de R$ 200 mil para o evento.
Após eleger "Essa Mina É Loca" e "Will I See You", como seus clipes favoritos, Anitta revelou o desejo de curtir a Floresta Amazônica como turista. "A Amazônia é o lugar mais lindo que eu já fui na vida, mais maravilhoso. Eu quero voltar, porque fiquei um dia só e não achei suficiente, quero ficar uns três dias lá dentro, dentro da Floresta mesmo", explicou a namorada de Thiago Magalhães, com quem trocou anel de compromisso. Ela ainda brincou sobre sua relação com os fãs: "Até quando a pessoa é ranceira, eles catam antes, vão lá nas pessoas e são maravilhosos! Antes de mim eles já percebem que já estou com algum ranço e eles vão lá e atacam que nem uma praga".
(Por Marilise Gomes)