Iza foi uma das famosas a representar o Brasil na 19ª edição do Grammy Latino. Com produção assinada pela fashion stylist Bianca Jahara, a cantora usou um vestido estilo sereia da marca Apartamento 03 e completou o look com joias Andrea Conti. A maquiadora e hairstylist Mary Saavedra foi a responsável pela beleza da artista, que desfilou no tapete vermelho exibindo make com olhos delineados e penteado com coque alto desestruturado, com cachos formando uma franja.
Em seu perfil do Instagram, a intérprete do hit "Dona de Mim" foi bastante elogiada por diversos famosos. "Uau", disse Débora Nascimento. "Princesa", comentou Pabllo Vittar. "Divina", exaltou Solange Almeida. "Musa", elogiou a apresentadora Didi Wagner. "Não é justo para nós normais", brincou a jornalista Glória Maria. "Você me representa, Iza", escreveu Luan, da banda Um44k. "Maravilhosa", acrescentou Larissa Manoela. "Tá deusa", opinou Manu Gavassi. Finalista do reality "PopStar", Jennifer Nascimento também mandou mensagem para a cantora: "Boneca". Concorrendo a duas importantes categorias, Anitta comprou um ombro a ombro com plumas da grife Yves Saint Laurent para ir à ocasião após ter mala extraviada. "Não sei o que aconteceu. Ela (a bagagem) não chegou. Meu vestido não chegou. Então minha assistente foi ao shopping e mandou fotos. Escolhi este aqui e estou feliz", explicou.
Antes da premiação, Iza agitou o público com show em um evento pré-Grammy. "Foi muito importante para mim. Essa noite foi a realização de um sonho. Jamais imaginei que em tão pouco tempo de trabalho eu estaria fazendo parte de coisas tão incríveis!", disse a noiva do produtor Sérgio Santos. A cantora subiu ao palco com a banda Piso 21 e foi aplaudida de pé após apresentação da música "Hechicera", sucesso do grupo homenageado da noite, Maná.
(Por Rahabe Barros)