Anitta apostou em uma produção total Yves Saint Laurent para ir ao Grammy Latino 2018, evento realizado em Las Vegas, nesta quinta-feira (15). Mas o vestido de decote ombro a ombro com plumas e sandália de cristal não foram as primeiras opções da dona do documentário "Vai, Anitta!". Momentos antes da premiação, a cantora precisou recorrer a outra roupa pois sua mala com os figurinos havia sido extraviada. "Não sei o que aconteceu. Ela (a bagagem) não chegou. Meu vestido não chegou. Então minha assistente foi ao shopping e mandou fotos. Escolhi este aqui e estou feliz", disse a artista ao chegar no tapete vermelho.
Peça não exclusiva, o look já foi usado por Ariana Grande na festa pós-Oscar, em março deste ano. Na época, o modelo tubinho estava avaliado em US$ 11.900, aproximadamente, R$ 37 mil. No evento, a estrela do pop estava acompanhada do ex-namorado, Mac Miller, morto em outubro vítima de overdose. Após seu falecimento, a ex-noiva do comediante Pete Davidson comentou sobre pausa na carreira e se declarou: "Te adorei desde que te conheci e sempre adorarei. Não acredito que não esteja mais aqui. Não consigo aceitar. Nós falamos sobre isso tantas vezes. Estou tão brava, tão triste que não sei o que fazer. Você foi meu mais querido amigo. Acima de tudo. Me desculpe por não conseguir tirar a sua dor. Eu realmente queria ter conseguido. A alma mais nobre e mais doce com demônios que nunca mereceu. Espero que esteja bem agora. Descanse".
Ao que tudo indica, as plumas vieram como forte promessa após aparecer diversas vezes nas passarelas das Semanas de Moda internacionais. Kendall Jenner investiu na tendência com um tubinho tomara que caia para receber o prêmio de Ícone do Ano no #REVOLVE Awards, no Palms Casino Resort em Las Vegas, no último final de semana.
(Por Rahabe Barros)