Os artistas brasileiros já estão em Los Angeles para participar do Grammy Latino, premiação que acontece nesta quinta-feira (15). Assim como Anitta e Nanda Costa , Iza - concorrente na categoria "Melhor Álbum de Pop Contemporâneo" com "Dona de Mim" - está em solo americano e teve a oportunidade de se apresentar em um show especial à banda Maná, premiada como Personalidade do Ano, na quarta (14). "O dia de ontem foi um dos mais inesquecíveis da minha vida. Que honra cantar em uma noite de Grammy ao lado dos meus amigos do Piso 21 em tributo ao Maná. Eu sou só gratidão e vou postar muito sobre isso hoje! Obrigada Deus! Brasil! Óia nós aí!!", escreveu a artista em suas redes sociais.
Para a noite mais que especial, a jovem apostou em um pretinho nada básico da marca mineira Skazi repleto de lantejoulas. Nos pés, botas overknee - calçado queridinho da cantora - completaram a produção, com styling de Bianca Jahara. A make, assinada por Mary Saavedra, contou com tons metálicos, trend que vai se destacar na próxima temporada, nos olhos e um batom vermelho poderoso.
Noiva do produtor Sergio Ramos, a artista vai se casar ainda este ano e já planejou a maioria dos detalhes sobre a cerimônia. "Vai ser no campo, do cair da tarde ao amanhecer, bem longe, só para a família e amigos íntimos", afirmou a jovem de 28 anos. Ela vai usar um vestido da estilista Giulia Borges, da label Giullièr e será conduzida ao altar pelo pai, Djalma Leite Lima. "De braços dados, como manda o figurino. Depois, vou me acabar na pista de dança".
Dona de hits que valorizam o empoderamento feminino, Iza explicou, em entrevista anterior, que nem sempre teve uma boa relação com seu corpo. "Fui me desconstruindo e me dando tempo para evoluir, ver meu corpo mudar. Tive que ter paciência comigo mesma. Não adianta nada dizerem que você está linda se você não se sente bonita. Depois que entendi isso, resolvi parar, olhar no espelho e ver cada coisa que gosto em mim", disse a intérprete de "Pesadão", acrescentando: "Toda capa de revista é uma validação de que eu venci as minhas inseguranças".
(Por Marilise Gomes)