Ivete Sangalo não estará sozinha na apresentação da Acadêmicos do Grande Rio no desfile das campeãs. Assim como aconteceu no domingo de Carnaval, Daniel Cady, marido da cantora, e seu filho, Marcelo, de 7 anos, estarão novamente no último carro da escola de samba que elegeu a rainha do axé como homenageada e encerrou em quinto lugar na classificação geral de 2017.
Em entrevista ao Purepeople, David Brazil, promoter da agremiação, afirma que a família de Ivete - que empolgou o público da Marquês de Sapucaí ao dançar na comissão de frente - e as celebridades que a prestigiaram estarão no desfile. "Que eu saiba, vêm todos. Só a Susana Vieira que não vem, pois ela tem peça em São Paulo, está em turnê. Mas as outras famosas virão todas", disse David sobre a artista que se comparou à baiana em conversa antes do desfile da escola de samba.
Devido ao desfile na Grande Rio, o Carnaval de Ivete Sangalo já tinha tudo para ser diferente do que costuma passar - em cima dos trios elétricos em Salvador, na Bahia. Mas quem pensava que isso iria afetar a agenda de shows da cantora se enganou: artista que se desdobrou e correu muito para conseguir desfilar duas vezes na Avenida não abandonou a folia de sua cidade natal e, em menos de 24 horas após a apresentação no Rio de Janeiro, agitou os foliões baianos no tradicional Circuito Barra-Ondina.
Não satisfeita em fazer parte da maior festa de carnaval do mundo ao desfilar pela Grande Rio e lotar as ruas de Salvador com seus shows, Ivete inovou e quis aproveitar a folia de outro ângulo: no chão. Com roupas, peruca e pintura facial de palhaço, a artista curtiu as apresentações dos cantores Claudia Leitte, Xanddy, Durval Lelys e Armandinho Macedo ao lado de amigos e do marido. Na ocasião, um folião chegou a dançar com a rainha do axé sem desconfiar de que se tratava de Ivete.