Ivete Sangalo voltará à Marquês de Sapucaí pela Grande Rio no desfile das campeãs no próximo sábado (04). Segundo a assessoria da escola de samba, a cantora que surpreendeu e brilhou na comissão de frente vai refazer o percurso do último domingo, passando na Avenida duas vezes de formas diferentes: a primeira sambando na passarela e a segunda no último carro do desfile, em que apareceu junto da família. "Será o mesmo desfile. O desfile que vimos no domingo aparecerá no das campeãs", afirma o assessor de imprensa da agremiação. Procurada, a assessoria da artista não confirmou a presença de Daniel Cady, marido de Ivete, e do filho Marcelo, de 7 anos.
A rainha do axé teve sua história eternizada no enredo da escola de samba de Duque de Caxias. Em entrevista ao Purepeople, Ivete se mostrou emocionada com a atitude: "A expectativa é a melhor do mundo. Essa é uma experiência maravilhosa, importante demais para mim. Uma grande homenagem. Eu tô muito feliz! Agradeço à Grande Rio por essa homenagem tão linda". Conhecida por desfilar nos trios elétricos de Salvador, ela ainda agradeceu em nome de seu estado. "A Bahia está feliz com a sua filha desfilando na Sapucaí. Obrigada, minha gente, quanto amor!", declarou.
Depois de agitar os foliões que a acompanharam em seu trio pelas ruas do circuito Barra-Ondina, que contou com a presença de amigos famosos, Ivete quis fechar o Carnaval 2017 com chave de ouro e de um jeito inusitado: no chão, curtindo os shows junto do povo. Para isso, a artista que sempre chama atenção por seus looks inéditos no período de festas usou uma fantasia de palhaço - incluindo uma pintura no rosto e uma peruca que a deixaram irreconhecível.
Em seu Instagram, Ivete Sangalo contou como curtiu seu carnaval no chão. "Que farra boa. Sai do Farol da Barra e fui ver de pertinho Xanddy. Voltei peguei Durval Lelys. Fui até ondina, voltei e peguei Claudia Leitte. Voltei e peguei Armandinho Macedo e depois fui me divertir no Camarote Club Oficial. Meus amigos que eu amo foram junto comigo e foi demais! Feliz carnaval!", afirmou a artista.
(Por Carol Borges)