Ivete Sangalo e sua família arrasaram na live-show da cantora realizada em sua casa, em Salvador. Com clima intimista e ao lado do marido, Daniel Cady, e do filho, Marcelo, de 10 anos, a baiana se apresentou com um pijama de bolinha, reforçando que é gente como a gente. Enquanto cantava, o nutricionista preparava o jantar, e o primogênito do casal se divertia, ora brincando ora mostrando de novo seu talento na percussão. A apresentação que estreou o projeto "Em Casa", da Globo, começou com "Tempo de Alegria". "Empurra o sofá, minha gente. Empurra a cadeira da sala!", pediu a artista.
Depois vieram outros hits como "Sorte Grande" e "Bug Bug Bye Bye". De maneira bem-humorada, Ivete explicou o motivo de ter se apresentado de pijama. "É para gerar uma naturalidade, o bicho está queimando, um calor danado!", disparou. Já sobre o rabo de cavalo, foi direta: "O Marquito não está aqui, vocês sabem. Como eu faço?". Em outro momento de descontração, Marcelo brincou ao subir em uma girafa de brinquedo, uma das pelúcias que integravam a "plateia".
Além de mostrar sua habilidade na percussão e na dança, o irmão das gêmeas Helena e Marina, de 2 anos, também deu uma de cameraman durante o show. Na live, Ivete exibiu toda a energia com a qual se apresenta nos palcos e trios-elétricos. "Vai na janela e canta", pediu a mulher do nutricionista. "Vamos fazer o carnaval dentro de casa", completou a cantora, que já havia dado um chega para lá na tristeza nesses dias de isolamento social.
O show à distância recebeu ainda convidados especiais, que gravaram suas participações antes da live. Foi o caso por exemplo de Seu Jorge e Léo Santana, que vem indicando uma nova retomada no namoro com Lorena Improtta. Já quando foi cantar "O Farol", Ivete quase foi "derrubada" pelo marido, que não achava no computador a base da música. No show à distância, a baiana ainda cantou o maior sucesso de Corona, famosa nos meados dos anos 1990, "The Hit of The Night", enquanto coube ao marido limpar o chão com uma vassoura quebrada.
A segunda live da cantora nessa quarentena foi o maior sucesso nas redes sociais. "Perfeito. Queria morar ali também", disse uma internauta. "Faltaram as meninas para a bagunça", lamentou uma segunda. "Essa mulher é maravilhosa, ela pode cantar até muda que arrasa", disparou um terceiro. "Amo a Ivete", se declarou outra. "Rainha das lives" e "a live mais aleatória e animada que já vi!" foram outros comentários de fãs.
(Por Guilherme Guidorizzi)