Ivete Sangalo e o marido, Daniel Cady, estudam entrar com processo contra Carla Verde. A informação é do colunista Fernando Oliveira, do jornal "Agora São Paulo", nesta quarta-feira (6). Durante show em Guarajuba, na Bahia, a cantora não gostou de ver o nutricionista conversando com uma mulher e deu uma bronca no marido.
Segundo a publicação, a intérprete de "Berimbau Metalizado" não gostou de ver Carla usando seu nome e quer impedir que a também baiana cite ela e Daniel em entrevistas. Dias depois do show, Carla assumiu ser a pivô da crise de ciúmes da jurada do "The Voice Kids", afirmou desconhecer que Daniel é casado com a artista, mas acabou provocando a cantora. "Ivete, confie no seu taco!", disparou a loira de 36 anos.
Cantora é defendida por Fernanda Souza: 'Tem toda razão'
A mãe do pequeno Marcelo, de 6 anos, recebeu o apoio de Fernanda Souza, casada há 10 meses com Thiaguinho. A eterna Mili da primeira versão da novela "Chiquititas" contou ter visto o a bronca da artista várias vezes e aconselhou amigas a agir como a cantora.
"Eu já vi esse vídeo umas 30 vezes. Eu mando nos grupos e digo: 'Aprendam, aprendam com ela. Apenas aprendam'. Ivete, meu amor, só a gente bate a laje no nosso terreno. Você tem toda razão. Eu tô passando mal com esse vídeo", contou Fernanda.
E o vídeo acabou gerando a música "Quem é Essa aí, Papai? - (Ciúmes de Ivete Sangalo)", candidata a hit neste Carnaval. "A ideia era fazer uma homenagem para essa baiana arretada que não leva desaforo pra casa", explicou ao Purepeople o cantor e compositor baiano Leandro Rocha.
(Por Guilherme Guidorizzi)