Ivete Sangalo, só orgulho ao falar que o filho, Marcelo, de 6 anos, tem atitudes de 18, mudou o seu comportamento diante da maternidade. "Ser mãe me trouxe maturidade e me deixou mais calma. As pessoas até comentam comigo que antes eu chegava 'quicando', e agora não. Tudo fica melhor!", disse a cantora, presença confirmada na cerimônia de abertura da Paralímpida, em entrevista ao "GShow".
Feliz ao ver Marcelo curtir seus shows, Ivete não esconde que o menino é o motivo maior de sua alegria, vista no palco ou quando cai no samba, afinal é o enredo da Grande Rio no carnaval 2017. "É dele que eu tiro aquela força. Tem dia que a gente está caída, mas olha para aquela coisinha...", comentou.
Não é à toa que Marcelo inspirou Ivete a compor uma música, "Seus Planos", no repertório do seu novo DVD, "Acústico em Trancoso". "Tudo que eu faço é para ele, mas essa, especialmente, fiz chegando nas madrugadas. Primeiro, veio a música e, depois, a letra", contou.
Essa composição teve sabor especial para Ivete, especialista em dar dicas para perder a barriguinha. "Mexeu muito comigo, porque a gente acaba pensando que ele vai ouvir depois, e ele tem que se orgulhar. A gente fica mais sensível a certas coisas que antes passavam batidas", explicou.
Cantora se derrete pelo filho
Elogiar Marcelo, fruto do casamento com Daniel Cady, é coisa que Ivete não economiza. "Ele é a alegria da minha vida. Eu fico olhando esse menino e penso: 'Meu Deus, é meu'. Ele é doce, amoroso, talentosíssimo, inteligente".
(Por Regiane Jesus)