Se na abertura dos Jogos Olímpicos, Anitta e Ludmilla embalaram o público presente no Maracanã e os telespectadores que acompanharam de casa, Ivete Sangalo, agora de visual novo, tem um espaço reservado para cantar na cerimônia da Paralimpíada Rio 2016. Os jogos começam no dia 7 de setembro, no estádio Jornalista Mário Filho, Zona Norte do Rio de Janeiro. É o que adianta o colunista Leo Dias do Jornal "O Dia".
Para a abertura da competição, estão sendo esperados mais de 4 mil atletas de cerca de 160 países. Com Slogan titulado como "Viva Sua Paixão", mesma da Olimpíada, os jogos contarão com 23 modalidades e termina no dia 18 de setembro.
Casal homossexual que está processando empresa de Ivete sofre ameaças
Depois de serem agredidos no dia 11 de junho enquanto assistiam no Centro de Tradições Nordestinas, em São Paulo, um show da cantora, o casal Caio Rocha e Daniel Paschoal entraram com um processo contra a cantora. Porém ao entrarem na Justiça, fãs da artista estão os ameaçando e agora os rapazes estão com medo de sair de casa.
Na época, Ivete já havia lamentado episódio e o preconceito. "É algo deplorável, fiquei muito triste, muito decepcionada. Acompanhei de perto com o pessoal do CTN, que me mantiveram informada. Tomaram atitudes e trocaram o pessoal da segurança", disse a cantora, que ainda reforçou que a maioria de seu público é gay. "É tão difícil quando você não tem liberdade para ser o que você é. É tão desumano que eu me sinto infeliz diante disso tudo!", opinou a baiana.
(Por Rahabe Barros)