Ivete Sangalo voltou a homenagear o "síndico" da MPB, neste domingo (26), na praia do Pina, no Recife (Pernambuco). O evento no qual a cantora interpreta músicas de Tim Maia foi patrocinado pela marca de cosméticos Nivea. No início do mês, a artista já havia feito tal show no Rio de Janeiro quando foi prestigiada por Sophie Charlotte e Daniel de Oliveira.
Em sua conta de Instagram, a atual apresentadora do programa "Superbonita", do canal pago GNT, comemorou o sucesso da apresentação. "Eita Recife que maravilha brindar Tim Maia com vocês. Foi muito incrivel", legendou Ivete. A cantora chegou ao local com um vestidinho estampado, que deixou de fora suas pernas torneadas.
Ao subir ao palco, a artista trocou de modelito, e escolheu um look com fenda. Mais uma vez, Ivete teve a companhia do rapper Criolo. Em um segundo momento do evento, Ivete trocou novamente de roupa e colocou um vestido um pouco mais longo com decote.
Cantora relembra que na infância gostava de imitar a Gretchen
Em recente entrevista, a artista recordou que quando pequena já demonstrava aptidão para o meio artístico. "Quando eu era criança, brincava de apresentar programas de TV com os meus amigos, imitava a Gretchen e cobrava ingressos. Não lembro de não ter sido cantora em nenhum momento da minha vida", afirmou ela se referindo à intérprete de "Conga, Conga, Conga".
Ivete disse ainda que chegou a ingressar no curso Superior, mas a vocação pelos palcos falou mais alto. "Parei a faculdade, decidi com muita força que eu seria cantora", declarou a ex-estudante de Administração.
'Tá mandando na mãe', diz sobre o filho
Mãe do pequeno Marcelo, de 5 anos, Ivete contou, recentemente, que está enfrentando pequenos problemas com o herdeiro, fruto de seu casamento com o nutricionista Daniel Cady. "Tá mandando na mãe, só faz o que quer. Tá brabo", explicou a cantora em relação ao filho.
A artista disse ainda que consegue se dividir entre a vida pessoal e a profissional. "Eu tenho a capacidade de administrar a minha vida e a minha carreira está inserida nela. Quando a gente tá no palco e fica preocupado com o que está acontecendo em volta, temos que delegar funções a pessoas competentes", pontuou.