Sempre muito espontânea, Ivete Sangalo não costuma ter papas na língua, nem vergonha de relatar fatos curiosos e engraçados de sua vida. E em entrevista ao GNT, a cantora deu boas risadas ao contar que passou vergonha ao tentar impressionar seu marido, Daniel Cady, na cozinha. Na ocasião, eles tinham apenas dois meses de namoro.
"Eu quis fazer uma picanha que eu tinha aprendido com a Ana Maria Braga. Colocava uma camada gigantesca de sal marinho ao redor, no forno ela cozinhava, com o sal penetrando e tal. Depois fica uma crosta, você tira a crosta e come a carne. Sempre repeti essa receita. Mas, quando ele foi comer, nutricionista e superverdadeiro, ele disse: 'Mas isso está muito salgado'", contou Ivete. E completou, aos risos: "E eu achando que estava arrasando. Foi um micão!".
Fora esse divertido deslize, Ivete e Daniel são pura sintonia até quando o assunto é a forma física. "Eu não sou a favor das dietas radicais. E me casei com um nutricionista que é contrário demais a dietas", garantiu. "Você pode comer de tudo de forma que isso vá lhe fazer bem não só fisicamente como também emocionalmente", disse a cantora.
Ivete lembrou ainda que antes de ser mãe sempre foi magra e conseguia manter o seu peso só com atividades físicas e seus bons hábitos alimentares, mas que depois do nascimento de Marcelo, a correria faz com que seu peso oscile mais. "Depois do filho as antigas prioridades como a malhação e o sono foram meio jogadas de lado", explicou.