Ivete Sangalo está prestes a voltar aos trios elétricos de Salvador, na Bahia, após praticamente quatro meses sem se apresentar. Dividindo o tempo entre a maternidade e a profissão, a cantora contou por meio de uma live em seu perfil no Instagram que as filhas gêmeas, Marina e Helena, permaneceram em sua casa para que ela faça o show no circuito Barra-Ondina neste domingo (29). "Eu ordenhei meu peitinho. Rapaziada ficou alimentada e dormindo com a vó e enfermeira. Ficou tudo organizadinho", disse a cantora. Marcelo, filho de 8 anos de Ivete que provou ser craque na bateria, acompanhou a mãe e já está em cima do trio. A apresentação de Ivete Sangalo será transmitida ao vivo em seu canal no Youtube.
A cantora que ficou angustiada por não participar das festas de fevereiro de 2018 relatou sua ansiedade antes do show. "Estou sentindo a mesma onda de Carnaval. Nervosismo, dormi pouco essa noite. Mas eu não tenho dormido muito assim como toda mãe, não é um privilegio meu. Mas é isso, eu quis meus filhos", falou Ivete Sangalo. Questionada sobre o quanto se sente realizada na vida pessoal, ela declarou: "Não tem número que dimensione isso. Todos esses padrões criados pelo homem para determinar tamanho, data, sentimentos... Nenhum desses se encaixa quando a gente é mãe e tem família de uma forma geral. Mesmo que não fosse os filhos eu tenho meus sobrinhos e meus irmãos. Mas a melhor forma de estar vivo é poder ter filhos".
Durante a gestação, Ivete Sangalo manteve rotina de treinos e natação, chegando a nadar mil metros por dia, mas a chegada de Marina e Helena fez com que ela diminuísse o ritmo de exercícios diários. "Estou malhando... Mas não dá, não. As gêmeas demandam muito tempo. Porque quando acaba o serviço com uma, inicia o outro se não compartilhar o serviço. E eu fico muito nervosa de pegar o tempo da malhação na hora certa, eu acabo impondo um ritmo que eu não quero. Então em casa, às vezes faço um spinning na varanda, quero voltar para o boxe", falou a mulher de Daniel Cady.
(Por Carol Borges)