Ivete Sangalo se apresentou em Sergipe na madrugada deste domingo (8). Vestida mulher-maravilha, a cantora, grávida de gêmeas, exibiu a barriguinha de 4 meses com a fantasia colada ao corpo durante uma festa universitária. "A mulher mamãe maravilha que você respeita!", escreveu a baiana ao publicar uma foto do look na rede social. Recentemente, a mulher do nutricionista Daniel Cady brincou com as novas curvas. "Como vocês podem ver, estou praticamente uma melancia. A barriga está crescendo por minuto. E quando joga água cresce mais. A cada banho eu sinto um negócio", falou na ocasião.
No último mês, em uma transmissão ao vivo pelo Instagram, Ivete contou que não participará do Carnaval de 2018. "Queria conversar com vocês sobre o Carnaval de Salvador, porque além de ser a menina dos olhos da minha carreira, é a maior festa da minha terra e tenho uma relação intensa com o Carnaval. Mas, em virtude da alegria que é estar esperando minhas filhas, em 2018 não estarei lá. Seria irresponsável com a minha saúde e uma irresponsabilidade à minha proposta como artista, acho que ninguém ia curtir. Sei que muita gente vai sentir, e assim como, porque eu amo estar em cima do trio, mas é por um motivo muitíssimo importante, relevante. Isso tem uma relevância muito grande na minha vida. Então no Carnaval de 2018, não vou cantar, por orientação médica, por orientação minha, da minha família, do meu marido", explicou. Apesar disso, Sangalo vai gravar o próximo samba enredo da agremiação da Grande Rio, intitulada "Vai Para O Trono Ou Não Vai?", que prestará homenagem a Chacrinha.
Mãe de Marcelo, de 8 anos, Ivete disse ainda que o desejo de aumentar a família partiu do primogênito. "Que felicidade para uma mulher que tem a maternidade como uma força, né? E era uma coisa que nós queríamos muito, eu e minha família, então, imagine a felicidade que não é para gente! Não tinha a família grande como um plano não, meu filho Marcelo é um menino muito maravilhoso, muito especial, me preenche, nos preenche lindamente. Mas ele queria muito também e a gente tem que respeitar o coletivo da família. Então, vamos lá!", comentou.
(Por Patrícia Dias)