Depois de se jogar na pista de dança ao lado da promoter Carol Sampaio e do marido, André Resende, em uma festa de Halloween promovida pelo hotel Copacabana Palace, no Rio, Isis Valverde acordou animada e disposta a curtir um dia de sol com a família, que passou a noite hospedada em uma das suítes do hotel de luxo. Acompanhados por uma babá, a atriz e o modelo levaram o filho, Rael, para a área de lazer do hotel e se divertiram muito juntos. Mas além da integração da família, que esbanjou fofura e sintonia, o que chamou a atenção foi o corpo de Isis, que exibiu sua barriga sequinha em um biquíni fio-dental. Dedicada, Isis Valverde assumiu todos os cuidados com o pequeno, que chama a atenção pela semelhança com a mamãe famosa.
A novela "Amor de Mãe" ainda nem estreou, mas Isis Valverde já se jogou - literalmente - de cabeça no novo personagem. Para entrar na pele de Betina, uma enfermeira que ama o seu ofício, a artista precisou mudar a cor do fios e, num primeiro momento, teve medo de como ficaria com o novo visual ruivo. "Na hora de pintar eu estava com receio, mas confio muito na Branca [Di Lorenzo, hairstylist]. Quando ficou pronto e me olhei no espelho, eu amei", detalhou. E garantiu: "Me dá muito prazer me reinventar. Mudanças me alimentam a alma e me renovam. Esse novo cabelo certamente vai me ajudar a encontrar e construir essa nova personagem".
Com Rael prestes a completar 1 ano de idade, Isis Valverde não quer perder nenhum momento importante da vida do filho, que já ganhou seus primeiros dentinhos. A atriz assumiu em entrevista recente que ainda sente pena de sair para trabalhar e deixar o pequeno em casa. "É difícil deixá-lo em casa, perder o sorrisinho dele. Agora ele já tá ficando em pé, é difícil perder isso. Se ele andar sem mim, eu vou morrer", brincou. E revelou que um conselho de uma companheira de trabalho a ajudou a seguir com sua carreira. "É a vida. Como diz Tais Araújo, que é toda bem resolvida: 'Vai ficar em casa? Vai ficar lá toda deprimida, perdendo as coisas? Você é artista!'", contou.
Ficar grávida e esperar meses pelo nascimento do bebê é, de fato, uma experiência impactante para qualquer mulher. Para Isis Valverde, a gestação faz com que os laços entre mães e filhos sejam maiores. "Muita gente fala que o homem vira pai quando a criança nasce, meu marido até que não. Mas é nosso corpo que modifica, é nosso humor que está em jogo, os hormônios nos falam, não a eles. Não estou romantizado nada, mas o apego é muito maior do que só a relação entre mãe e filho. É o laço físico, coisa de fluido", opinou.