Isis Valverde é a estrela do filme "Angela", que estreia nesta quinta-feira (07) e retrata o assassinato brutal da socialite Ângela Diniz, um dos casos de feminicídio mais famosos da história do Brasil. Em entrevista ao caderno "Ela", do jornal O Globo, a atriz recordou as violências físicas que sofreu por parte de homens, entre eles, um namorado.
"Já aconteceu de um namorado pegar mais forte no meu braço. Fui incisiva, pedi que ele nunca mais fizesse aquilo. Também teve um outro caso na adolescência. Um cara me abordou numa festa em Belo Horizonte, pediu para me beijar, neguei e ele me derrubou no chão. Fui agredida, me senti horrível, chorei muito. Mas não cheguei a denunciar, tive medo", revelou Isis.
Com a história de Ângela retratada nas telonas, Isis já destacou que sua função como artista é ajudar a provocar mudanças sociais. "Foi uma experiência forte e de grande responsabilidade, porque falamos por essa pessoa que já existiu, remexemos no passado e nas dores dela", descreveu a estrela.
Há 6 meses, Isis vive um namoro com o empresário Marcus Buaiz. Apesar dos recentes rumores de crise que rondaram o casal, a atriz é só elogios ao falar da atual relação, ainda em entrevista ao jornal O Globo.
"Estou feliz. É bom ver o mar tranquilo depois de passar por águas turbulentas", destacou Isis. A atriz ainda recordou como uma fake news ajudou o destino do casal a se cruzar. "Nos conhecemos por amigos em comum, mas, antes do primeiro contato, um colunista tinha publicado que eu estava tendo um affair com ele. Olhei a foto, achei bonito e me interessei. Foi quando passamos a existir um para o outro", disse ela.
Apesar de não descartar a possibilidade de ter mais um filho, Isis admite que ainda não conversou sobre o tema com Buaiz. "Eu gostaria. Mas depende do rumo que as coisas forem tomando, se estarei trabalhando... Não penso em congelar óvulos, mas agradeço a Deus por existir essa possibilidade. Eu e Marcus não conversamos sobre isso ainda. Estamos namorando só há seis meses. Muito cedo para isso", afirmou.