Isis Valverde abriu o coração em entrevista publicada no caderno "Ela", do jornal O Globo, neste domingo (03). A atriz, que se prepara para a estreia do filme "Angela", expôs detalhes da intimidade e falou sobre a relação com Marcus Buaiz, com quem namora há seis meses.
Isis destacou que está muito feliz com a relação, apesar dos boatos recentes de turbulência, e contou como uma fake news ajudou o destino do casal a se cruzar. "Nos conhecemos por amigos em comum, mas, antes do primeiro contato, um colunista tinha publicado que eu estava tendo um affair com ele. Olhei a foto, achei bonito e me interessei. Foi quando passamos a existir um para o outro. Amigos nos aproximaram e depois foi aquela coisa de 'estou em tal lugar', 'vou viajar' e, enfim, o jantar aconteceu. Ao jornalista que espalhou a fofoca mentirosa: obrigada, viu?", brincou.
Isis também foi questionada sobre a possibilidade de ter mais um filho. A atriz já é mãe de Rael, de 4 anos. "Eu gostaria. Mas depende do rumo que as coisas forem tomando, se estarei trabalhando... Não penso em congelar óvulos, mas agradeço a Deus por existir essa possibilidade", diz. A estrela afirma que Marcus e ela ainda não conversaram sobre o assunto. "Estamos namorando só há seis meses. Muito cedo para isso", frisou.
Isis ainda revelou que não mantém contato com Wanessa Camargo, com que Marcus foi casado durante 17 anos, mas não descarta a possibilidade. "Não, ainda não nos encontramos. Mas será um prazer conhecê-la. Acho evoluído. Não tem que existir mais essa questão entre atual e ex. Todo mundo tem um passado, e a história deles foi linda, deu frutos maravilhosos, educados e felizes", pontuou a artista, que tem uma excelente relação com os enteados.
Ainda em entrevista ao jornal O Globo, Isis relembrou o período que passou solteira após o fim do casamento com André Resende. A atriz passou um ano sem relacionamentos sérios antes de engatar o namoro com Buaiz.
"Tinha me fechado para o mundo logo depois do divórcio, porque estava vivendo o luto, e sempre fui de emendar relacionamentos. Foi muito importante aprender a curtir a minha própria companhia, porque vi que consigo ser feliz sozinha. Eu era muito dependente do outro, sequer conseguia dormir sem alguém do lado, por medo. Ligava para amigos e pedia para ficarem comigo, ou para uma funcionária", conta ela.
Isis também negou que seu casamento tenha chegado ao fim por conta do desejo de passar temporadas fora do Brasil. "Quem escreveu isso estava completamente equivocado. Com o tempo, os dois elaboraram a ideia de que estariam melhor separados. Terminar meu casamento não foi fácil, acho que nunca é para ninguém. Mas aprendi que a gente precisa deixar fluir o fim como deixamos fluir o começo. Insistir só faria o outro sofrer", refletiu.