Isis Valverde, eleita a mulher do ano pela revista "GQ Brasil", segue trabalhando firme. Depois de viver a periguete e maria-chuteira Suelen na novela "Avenida Brasil", a atriz iniciou as gravações de "O canto da sereia". A protagonista da microssérie da Globo, que viverá uma cantora de axé, deu uma prévia do seu suingue, soltando o rebolado no programa "Esquenta!", de Regina Casé. E não para por aí, a morena já fechou contrato para viver Maria Madalena, no espetáculo teatral "Paixão de Cristo" no próximo ano.
Segundo a coluna "Retratos da vida", do jornal "Extra", o cachê oferecido à Isis Valverde para encarnar a adúltera regenerada foi simplesmente irrecusável! A produção, que ocorre há 42 anos na Nova Jerusalém, em Pernambuco, também contará com a participação de Caco Ciocler no papel de Judas.
Neste fim de semana, Isis participou do quadro "Pizza do Faustão", no "Domingão" do apresentador. Ainda com o mega-hair usado para interpretar Sereia, da série que vai ao ar em janeiro, a atriz contou sobre a dificuldade de lidar com toda aquela cabeleira.
"O problema é só esse cabelo todo, que não sei o que faço. Quando eu acordava, o cabelo estava enrolado no corpo todo. Agora estou dormindo de trança", divertiu-se a artista.
Mesmo com tanto trabalho, a estrela ainda consegue se dedicar ao namorado, o produtor Tom Rezende, com quem reatou o relacionamento recentemente. Afinal, o casal chegou a terminar o namoro durante as gravações de "Avenida Brasil" justamente por causa da falta de tempo da atriz. Na noite de sábado (15), a atriz postou uma foto romântica com o companheiro e legendou a imagem com as palavras "Love and love".
No dia seguinte, Isis publicou outro registro com Tom e uma turma de amigos, comemorando: "Galera reunida!!!". O ginasta Diego Hypolito, que também fez parte da reunião, logo se identificou: "Olha eu aí!".
E entre um beijinho no namorado e tantas gravações, a global ainda faz aparições em eventos, como aconteceu no lançamento de um shopping carioca, e posa para revistas.